• Título

    O amigo que nunca te deixa só !

  • Título

    Pensa que é fácil ser cristão? Pensa que é fácil escolher fazer a vontade de Deus e não a nossa? Isso mesmo, não é fácil, e nem um pouco confortável. O sinal do Fim dos Tempos já são bem claros em nossa vida.

  • Título

    O mais bonito é saber que você tem cuidado de mim...

  • Título

    Ele é o garoto perfeito, mas não é cristão e agora?

  • Título

    Era uma vez uma Garota que gostava de Rosa ...

Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012


Unhas decoradas com estampa floral
Saiba como deixar as unhas superfemininas e com um toque vintage com a estampa de florzinhas delicadas



As unhas decoradas não saem de moda porque estão sempre se renovando. A variedade de desenhos é incrível e depende da imaginação da manicure, mas o preferido das mulheres são sempre as flores. Entender o porquê é fácil: as florzinhas são delicadas e por isso deixam as unhas superfemininas.

Como adoramos esmaltes e já estamos nos preparando para o verão, aproveitamos a febre das estampas florais em tecidos, roupas e acessórios para fazer unhas decoradas. O Provador do Dicas decorou as unhas com rosas delicadas em cores suaves que deixam as unhas com um toque vintage e lembram bastante as estampas românticas dos vestidinhos, sapatilhas e bolsas que estão na moda.



Como fazer unhas decoradas com estampa floral


Para fazer as unhas decoradas com estampa floral foi preciso ter calma e bastante firmeza nas mãos. Portanto, nada de pressa!

O esmalte azul (Marina, da Impala) foi escolhido como base para dar mais destaque na decoração com as flores pequenas, mas você pode usar a cor que quiser. Com a ajuda de um pincel específico para decorar as unhas, faça quatro pingos com um esmalte pink (aqui usamos o Confeti, da Impala) e em seguida, faça movimentos circulares e delicados para formar a flor.

Feito isso em todas as unhas, escolha um esmalte com um tom rosa mais suave (o nosso é o Babados, da Impala) ou branco para completar a parte de dentro da florzinha fazendo dois desenhos em formato de “C”. Com um esmalte verde, faça as folhinhas da rosa e pronto!



0 comentários:

Postar um comentário