• Título

    O amigo que nunca te deixa só !

  • Título

    Pensa que é fácil ser cristão? Pensa que é fácil escolher fazer a vontade de Deus e não a nossa? Isso mesmo, não é fácil, e nem um pouco confortável. O sinal do Fim dos Tempos já são bem claros em nossa vida.

  • Título

    O mais bonito é saber que você tem cuidado de mim...

  • Título

    Ele é o garoto perfeito, mas não é cristão e agora?

  • Título

    Era uma vez uma Garota que gostava de Rosa ...

Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Se Deus não quer, eu não quero; se for demorar eu espero!




Quantas meninas não sonham em encontrar o seu Príncipe Encantado?
Apesar de tantas mudanças com a tecnologia, avanço da Ciência , a era da informática. Há, ainda, algumas de nós que sonhamos em encontrar o par perfeito . Será que é difícil? Será que vale apena esperar? E, se tudo não passar de um simples sonho? São tantas perguntas e muitas das vezes não temos paciência de esperar. Se você está passando pela mesma situação , não se desespere! Você não é a primeira nem será a última.


Muitos são os planos do coração do Homem , porém Deus sabe o que será melhor para nós. Quantas das vezes nos empenhamos em seguir isso? Principalmente em relação quando se trata da vida sentimental. Será que estamos entregando nosso coração para que Ele cuide? Descanse no Senhor e aguarde Nele. Faça como fez Isaac, ele não se precipitou e esperou o momento certo para receber sua benção . Guarda o teu coração, para receber do Senhor o que Ele deseja te dar. Quando você receber , perceberá que valeu a pena esperar . Tá difícil? Vá orar! 


JNI- Nazareno .