• Título

    O amigo que nunca te deixa só !

  • Título

    Pensa que é fácil ser cristão? Pensa que é fácil escolher fazer a vontade de Deus e não a nossa? Isso mesmo, não é fácil, e nem um pouco confortável. O sinal do Fim dos Tempos já são bem claros em nossa vida.

  • Título

    O mais bonito é saber que você tem cuidado de mim...

  • Título

    Ele é o garoto perfeito, mas não é cristão e agora?

  • Título

    Era uma vez uma Garota que gostava de Rosa ...

Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Unhas perfeitas


O tumblr é o Unhas perfeitas a menina que faz os tutoriais de nail arts se chama Carolina. Como eu disse ali amei todas e vou tentar fazer o mais rápido possível. Vou postar o tutorial de uma que eu achei muito fofa e depois algumas inpiraçãoes. Here we go!


)

TUTORIAL: UNHAS DO PIKACHU
 :
1 - Pinte suas unhas de amarelo. Duas mãos bastam, senão o esmalte fica grosso.
2 - Com um palito de dente com a pontinha quebrada, ou um palito especial, faça um pingo preto no seu dedo anelar e no seu indicador.
3 - Faça um pingo vermelho no seu mindinho e no seu dedão.
4 - Dentro dos pingos pretos, faça um pingo branco menor que o preto.
5 - No seu dedo médio, na metade da unha, desenhe a base de um triângulo.
6 - Pinte dentro desse triângulo.
7 - Em baixo do seu triângulo, desenhe um W, só que bem abertinho.
8 - Suas unhas do Pikachu estão prontas!


Mais nail arts:

 
 

Capricho nas unhas














[Tutorial] As unhas ‘Arco Íris’ da Lindsay Lohan – Unha Oncinha

Cores utilizadas: Maria Mole (rosinha da FinaFlor), Suspiro (azulzinho da FF), Marshmallow (amarelinho FF), Bala de Hortelã (verde FF), Azulle (roxinho da Ludurana), Branco Puríssimo da Risqué e C01 para carimbo da Hits 
Plaquinha utilizada: Konad M57 estampa de oncinha
1° Passo: Passar 1 camada de base + 1 camada de esmalte branco (para a cor “aparecer” mais) nem precisa ficar perfeito, é só pra fazer uma “caminha” mesmo :
Depois pingar o esmalte escolhido para ser o centro, no meu caso foi o rosinha. Pinguei a quantidade que achei necessária e fui espalhando com o próprio pincel. Fiz todas de uma vez só:
Nem esperei secar e já fui para segunda cor, o amarelo. Mesma coisa, piguei a quantidade que achei necessário e espalhei com o pincel…
Depois o verdinho…
O azul (que esqueci de fotografar), e o roxo. Reparem que não tem problema uma cor ficar um pouquinho cima da outra (clique na foto para ampliar)… depois de carimbar nem dá pra perceber…
Daí esperei secar bem, e usei o esmalte próprio para carimbo + plaquinha konad m57. Limpei os cantinhos e voilá!!
Gostaram?!!

Tutorial p/ um Make noturno


Como disfarçar olheiras



Com um bom corretivo e um pouco de paciência dá, sim para disfarçar – e muito bem! – as odiadas olheiras.

Passo a passo no disfarce:



1 - Coloque um pouco de base líquida nas costas da mão.

2 - Use um pincel para base (que deve ser fino e chato) para passar uma fina camada do produto por todo o rosto.

3 – A hora do corretivo: para não errar na dose, coloque alguns pontinhos do produto sobre as olheiras.

4 - Espalhe o corretivo com um pincel específico (achatado, fino e menor que o de base) ou com a ponta de um dedo, dando pequenas batidinhas, bem leves, até o canto externo do olho.

5 - Passe mais um pouco de corretivo no centro da olheira e espalhe até a extremidade, para cobrir bem toda a região e deixar a pele com uma cor uniforme.

6 – Termine aplicando um pouquinho (bem pouco mesmo!) de pó compacto em todo o rosto. Use um pincel mais largo e arredondado e faça movimentos de vaivém para que a camada fique bem fina.


Dicas preciosas:
- O melhor corretivo para olheiras é o cremoso, que espalha melhor e garante uma boa cobertura. O líquido, mais leve, não vai tampar toda a olheira e o corretivo mais duro vai dar uma aparência craquelada.

- Escolha um produto no máximo um tom mais claro que a cor da sua base. A escolha certa só acontece por tentativa e erro, então prepare um espelhinho para os testes: basta prestar atenção e ver se seu rosto ficou iluminado ou se você ficou com duas bolas brancas em volta dos olhos.

- Passe um pouco de corretivo também na pálpebra móvel, para que sua cor natural não interfira nos tons de sombra que você gosta de usar.

- Se a causa das suas olheiras é cansaço e falta de dormir, uma boa noite de sono resolve. Se é genética… só a maquiagem mesmo!

As indesejáveis bolsinhas embaixo dos olhos… Essas são difíceis de disfarçar. Coisa que só profissional mesmo consegue, fazendo jogo de luz e sombra com diferentes cores de corretivo. Mas dá pra aliviar o problema: compressas geladas de chá de camomila ou hortelã reduzem o inchaço. Coloque um pouco de chá num algodão e então deite, relaxe, e deixe a compressa agir por uns dez minutos.

Como fazer olho esfumado



Seu estilo pode ser romântico, básico ou roquinho, não importa: um olho esfumado sempre vai bem para incrementar a produção!



Nível 1: Iniciante
Se você treme só ao ver um delineador, relaxe: um bom lápis preto já é o suficiente para começar. O truque está na hora de escolher o lápis: prefira um que tenha a ponta macia.


1 – Passe o lápis preto rente à raiz dos cílios superiores.
2 – Esfume suavemente na parte externa, usando a ponta do dedinho ou um cotonete. O efeito deve ficar mais intenso próximo à raiz dos cílios. Se necessário, repita várias vezes: passe o lápis e vá esfumando até conseguir o efeito desejado.
3 – Arremate com várias camadas de rímel.

Nível 2: Intermediário
Se você gosta de sombra e tem alguns pincéis, está na hora de misturar o lápis básico a uma sombra preta para conseguir um efeito ainda mais marcante.


1 – Repita todos os passos do nível iniciante.
2 – Agora, com um pincel de esponjinha na ponta, aplique a sombra aos poucos, por cima do lápis, espalhando um pouco por toda a pálpebra móvel (aquela pele que cobre nossos olhos quando os fechamos).
3 – Use um pincel específico para esfumar, com cerdas fofinhas e formato oval. Faça movimentos curtos e suaves de vaivém e pequenos círculos para espalhar a sombra em direção às sobrancelhas, mas sem chegar lá, criando um efeito de degradê, ou seja: mais escuro embaixo e mais clarinho em cima, até sumir.
4 – Capriche no curvex e no rímel preto.

Nível 3: Avançado
Se você já é super esperta com os pincéis, aposte num olho vibrante, misturando cores de sombra!


1 – Repita todos os passos do nível intermediário.
2 – Agora aplique sombra metalizada (na foto usamos sombra roxa) com um pincel úmido, como se fosse um delineador, desenhando um biquinho no canto interno dos olhos.
3 – Depois, vá aplicando e esfumando, com um pincel seco, a sombra roxa em direção ao centro da pálpebra, misturando na sombra preta até que a divisão entre as duas cores fique imperceptível, em degradê.
4 – Para arrematar, você pode optar por fazer um traço fino de delineador líquido nos cantos externos dos olhos, sobre a sombra preta.
5 – Curvex e rímel preto nos cílios superiores e inferiores finalizam o look.

Como escolher o tom do blush


Pele clara (brancas rosadas)

Se você fica vermelhinha quando fica tímida ou toma um pouco de sol, está dentro dessa categoria. Invista em blushes rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico incrível. Passe loonge dos tons alaranjados, que ficam artificiais na sua pele.





Pele oliva (brancas amareladas e orientais)

Tons de pêssego são os melhores! Blush em tons de cereja também caem bem para um look mais boneca. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou “apagada”.





Pele escura (pele morena a negra)

Abuse dos blushes vermelhos e em tons mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais sua cor. Aposte nessas cores e em tons metálicos também. Evite blushes clarinhos, que ficam artificiais demais na sua pele.





Dicas:
O coringa dos blushes é o tom pêssego, que fica bom em peles de todas as cores. Ele aquece o look, dando uma aparência saudável, e é fácil de combinar.
Peles muito oleosas costumam deixar o blush mais alaranjado com o tempo. Compre um tom mais rosado do que você normalmente compraria.


( Postado por ) Alex Maitam 


O Homem e seu machado

2 Reis cap 6 vs 1-7


Eliseu faz flutuar um ferro .

1 Os filhos dos profetas disseram a Eliseu: Eis que o lugar em que habitamos diante da tua face é estreito demais para nós.

2 Vamos, pois até o Jordão, tomemos de lá cada um de nós, uma viga, e ali edifiquemos para nós um lugar em que habitemos. Respondeu ele: Ide.

3 Disse-lhe um deles: Digna-te de ir com os teus servos. E ele respondeu: Eu irei.

4 Assim foi com eles; e, chegando eles ao Jordão, cortavam madeira.

5 Mas sucedeu que, ao derrubar um deles uma viga, o ferro do machado caiu na água; e ele clamou, dizendo: Ai, meu senhor! ele era emprestado.

6 Perguntou o homem de Deus: Onde caiu? E ele lhe mostrou o lugar. Então Eliseu cortou um pau, e o lançou ali, e fez flutuar o ferro.

7 E disse: Tira-o. E ele estendeu a mão e o tomou.


Introdução
Naquela época o machado era uma ferramenta de muito valor, e o aprendiz de profeta não teria condições de pagar um novo machado já que era emprestado. Os ”filhos dos profetas” eram pessoas humildes que não tinham riquezas .

Ensinamentos
Deus tem um cuidado muito especial com os seus filhos, talvez para as outras pessoa um machado fosse algo fácil de se adquirir, mas aquele homem não teria dinheiro para comprar um novo. Deus ele cuida dos seus servos nos mínimos detalhes e nunca os deixa desamparados .

Ao perceber que seu machado havia caído no rio, o homem pede ajuda à Eliseu, assim também, quando precisarmos de ajuda devemos procurar pessoas certas que realmente podem nos ajudar,  algo que hoje nos temos e aquele homem não tinha é a ajuda de Cristo, o nosso intermediador direto com Deus

A princípio, Eliseu não iria com os seus discípulos, mas ao mudar de ideia  se torna um. Se Eliseu não tivesse ido, o homem não teria o machado de volta. Isso mostra que os lideres devem estar sempre a par das coisas da igreja, devem ser líderes presentes .

Então, Eliseu agiu imediadamente jogou um objeto de madeira no rio e o machado voltou ate a superfície. E veio ate o homem que apenas esticou a mão e pegou o machado. 


Aqui eu aprendo 2 coisas:


A primeira:Muitas vezes devemos agir rapidamente, sem ficar dormindo no ponto. Ao saber que o homem tinha perdido o seu machado imediadamente, Eliseu toma uma atitude e ajuda o homem. Além disso Eliseu se manteve calmo em situações desesperadoras . É preciso manter a calma !!!!


A segunda: Deus é poderoso o suficiente para trazer  na nossa vida o que estavam submergidas por um rio, não só trazer essas coisas de volta , mas também deixa -las ao nosso alcance. As vezes Satanás usa de suas artes e manhas para mandar para o fundo do rio projetos que nos fizemos. Quando isso acontecer devemos lembrar que existe um Deus que age em nosso favor e tem poder para trazer de volta aquilo que Satanás mandou para o fundo de um rio .