• Título

    O amigo que nunca te deixa só !

  • Título

    Pensa que é fácil ser cristão? Pensa que é fácil escolher fazer a vontade de Deus e não a nossa? Isso mesmo, não é fácil, e nem um pouco confortável. O sinal do Fim dos Tempos já são bem claros em nossa vida.

  • Título

    O mais bonito é saber que você tem cuidado de mim...

  • Título

    Ele é o garoto perfeito, mas não é cristão e agora?

  • Título

    Era uma vez uma Garota que gostava de Rosa ...

Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

A promessa fortalece a alma



                         
"Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes. E lhe disse: Será assim a tua posteridade. 6 Ele creu no SENHOR, e isso lhe foi imputado para justiça”. 


Olá, pessoal !!

Estou super animada com o meu novo blog. Sempre tive essa vontade de poder falar sobre pensamentos, aprendizados, conselhos que no dia-a -dia eu me encontro frente a frente . Estou lendo o livro de Ester e hoje quero compartilhar com vocês a História dessa grande mulher. Como pode hoje entendermos o medo e a insegurança que deviam perturbar a rainha Ester, escolhida exclusivamente por sua beleza e pela atração que exerceu sobre o rei?

Ela não era uma princesa com influencia do reino do pai para fortalecer sua posição na corte. Judia órfã e sem lar, Ester havia sido criada por Mordecai, um parente mais velho. Algo terrível estava por acontecer ao povo judeu, esse povo tinha uma data marcada para ser extinto pelo Malévolo Hamã.

Corajosamente, Ester formulou um plano, mesmo que significasse morrer tentando.
Aparentemente, a orientação Divina dirigiu os pensamentos , palavras e ações de Ester. O que aconteceu a Ester é uma lembrança a todas as mulheres da soberania de Deus. Ester (Cap 2)

Hoje em dia quantas de nós, meninas, estamos como Ester?

Esperando que Deus fortaleça a nossa alma para que possamos ser dirigidas por Ele em todos nossos planos. Em Isaías (cáp 64) fala que desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com olhos se viu um Deus que trabalha para aquele que N'ELE espera.

Acredito, que você como eu também , temos muitos sonhos , planos e objetivos na vida. Em falar em vida , muitas vezes parece que estamos num mar onde as ondas são maiores que nosso corpo , parece que vamos submergir. Olhamos ao redor e vemos nossos planos e sonhos congelados ou até mesmo destruídos. Mas não existe barreiras que Deus não possa derrubar. Eu aprendi que as lutas são para nosso crescimento e experiência, elas não são sem um propósito . Elas nos fortalecem e nos preparam para o futuro.
Que você possa confiar em Deus! Ele age em favor daqueles que o buscam , pois o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor.

Lorraine Alves.

" A vida ensina… se souber aprender, verá que para amar e ser feliz, só precisa de duas coisas: Deus em sua vida e estar bem com você mesma , uma coisa vem em função da outra! Se ainda tiver algo do passado travando, perdoe verdadeiramente e se abra para novas expectativas que a vida irá lhe proporcionar "


Amigo ou namorado?



Quando o tema é relacionamento as pessoas têm muitas dúvidas. Sabemos que não existe uma receita pronta que solucione todas as questões. Uma das perguntas que mais ouvimos e vamos fazer para você é: Como saber que não é apenas amizade?

Nas nossas experiências de amizade com o sexo oposto, facilmente podemos confundir os sentimentos e isso poderia atropelar um relacionamento que poderia ser somente de bons amigos, por conta da nossa imaturidade.

Ao perceber que os sentimentos estão ganhando outro significado, a melhor opção seria de investir no conhecimento das qualidades do amigo (a), os valores que ela traz como fundamentos e se para aquilo que a pessoa tem como valores correspondem aos seus.

O que me faz ver essa pessoa como um namorado? Que sinais eu percebo nessa pessoa que vislumbro a possibilidade de crescimento numa vida comum? Que hábitos essa pessoa trás, os quais eu não compartilho e que exigirão disposição para mudanças? A vantagem dessa analise que não sera preciso estar namorando para descobrir se a pessoa é alguém que poderá ser mais que um amigo (a)?

Dado, quais são as características de um relacionamento sadio?

Um relacionamento sadio acontece quando as pessoas que nele estão envolvidas vivem comprometidas no respeito mutuo, na confiança, na honestidade e na boa transparência do dialogo. Entretanto, precisamos ter em mente que tudo isso, não alcançamos sem esforço. Um sinal que o relacionamento que estamos vivendo promete ter longos anos está em olhar para as “estatísticas” do convívio. Se temos mais tempo de bons momentos e mesmo nas dificuldades há empenho por parte de ambos em estabelecer a harmonia, então temos um bom indicador que vivemos num bom convívio.



Falando sobre namoro, como saber que o namoro está pronto para virar um casamento?

Talvez o maior desafio que poderá se tornar intransponível na vida conjugal, esteja em resistir à necessidade de mudança de antigos hábitos que já não comportam dentro do novo estado de vida. Para garantir a felicidade almejada, os casais de namorados precisam reavaliar seus propósitos, especialmente se percebem que o namorado (a) tem hábitos muito contrários àqueles que consideram importantes para o convívio a dois. Tais como: a espiritualidade ou a completa falta da mesma; a relutância ao diálogo; a falta de disposição para o trabalho; o descaso para os compromissos, entre outros. Seria um erro alguém se decidir pelo casamento acreditando que depois de casados a pessoa vai viver as mudanças detectadas, as quais precisam ser trabalhadas já neste tempo.

Esperamos que esta partilha ajude você.

Deus abençoe




Por blog: Namoro Cristão .

Aprenda a se maquiar

Olá , meninas!

Há um tempo atrás conheci essa guriazinha, Alice Salazar . Ela é fera na maquiagem , nos ensina a se maquiar como uma profissional , nesse vídeo específico, ela mostra como se maquiam ( nós) e como deveríamos nos maquiar. Vocês perceberão , tem muuuuuuuuita diferença. Além de deixar o rosto lisinho , ela fala sobre os maiores erros na hora de se maquiar. Vale apena assistir . Além disso , ela é super simpática. Espero que gostem ! Eu aprendi muito! Agora , vocês descobrirão meu segredo!

Qual pecado te Seduz - A bandeja


Baixe agora o 1º capítulo do livro “A bandeja”.





IMAGINE QUE VOCÊ CONHECEU A PESSOA DOS SEUS SONHOS, imagine que ele (ou ela)inexplicavelmente corresponde ao seu interesse, que o sentimento cresça de uma forma tão arrebatadora que você esqueça tudo a sua volta (inclusive de Deus)… seja bem vindo ao mundo de Angelina. Essa personagem tão real e tão humana que você se sentirá na pele dela (nas alegrias e nas tristezas, aviso logo…). Pra todos aqueles que estão curiosos para mergulhar nesse novo romance, estou disponibilizando o link pra download do primeiro capítulo do livro “A bandeja – qual pecado te seduz?”. Escolhi escrever esse romance por crer, que depois de imerso no mundo do personagem, você irá refletir nas suas próprias escolhas até aqui, e talvez até repense as próximas. Será o primeiro livro da coleção Despertares que será lançado pela editora Danprewan. Será uma série cheia de aventuras, emoções, suspense, aprendizado e poder de Deus.

Boa leitura e divirtam-se!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR.

Google quer se transformar em uma Apple




"Quais são os cinco produtos em que você quer manter o foco? Livre-se do resto, porque isso está te afundando", teria dito Jobs a Page




São Paulo - Ligue os pontos: um laboratório secreto, foco em poucos produtos e um cuidado obsessivo com o design. Desde o último ano, o Google quer se transformar em uma nova Apple.

Leia Mais
16/03/2012 | Google é investigado por suposta violação de privacidade
16/03/2012 | Neutrinos não são mais rápidos do que a luz, conclui CERN
16/03/2012 | Demanda por novo iPad reforça domínio da Apple no mercado
16/03/2012 | Fãs compram o novo iPad em lançamento sem maiores alardes




Quando assumiu como CEO do Google, no ano passado, Larry Page resolveu seguir um conselho de Steve Jobs. De acordo com a biografia escrita por Walter Isaacson, o cofundador da Apple teria dito a ele para se concentrar no que achasse importante. “Descubra o que o Google quer ser quando crescer. (…) Quais são os cinco produtos em que você quer manter o foco? Livre-se do resto, porque isso está te afundando. Está transformando a empresa na Microsoft. Está levando vocês a criarem produtos que são adequados, mas não sensacionais.”


A primeira medida de Page foi definir seis áreas e nomear vice-presidentes para cada uma delas: busca, publicidade, social, Chrome, Android e YouTube/vídeos. Logo depois começaram os cortes de iniciativas “apenas adequadas”, como o Google Desktop, o Picnik, o Buzz e o App Inventor. Mas o CEO não parou nisso. Resolveu criar um laboratório secreto para desenvolver produtos, o Google X. Lá estaria sendo criado um par de óculos que rodam Android e adicionam uma camada de informações ao mundo real, entre outros aparelhos misteriosos. Na Apple, gadgets revolucionários (ou não) também são desenvolvidos em segredo.


Outra nova preocupação do Google é com o design dos seus produtos, uma norma também seguida pela Apple. No último ano, a interface de todos os serviços foi unificada e remodelada, ganhando um estilo mais sóbrio e elegante. O Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) também traz uma nova cara, com um cuidado especial para ícones, fontes e transições de tela. Há uma tentativa de trazer para o usuário uma experiência semelhante, na aparência, à do iOS. Na semana passada, o Google unificou as suas lojas de conteúdo e criou o Google Play, uma tentativa bem evidente de ser igualar à Apple.


E há as propagandas feitas para o Google Chrome, disponíveis no YouTube. Os anúncios têm um forte apelo emocional para criar empatia entre o navegador e os internautas. Quem mais é mestre em simular esse tipo de envolvimento não-racional? É difícil saber se Larry Page vai ser bem-sucedido na tarefa de imitar a Apple, criando uma legião de adoradores-fanboys que defendem sua empresa a todo custo e adquirem todos os seus produtos. Mas alguns deles já estão circulando por aí.

Inflação dos EUA tem maior alta em 10 meses


Os preços ao consumidor norte-americano subiram com o aumento dos preços da gasolina
Lucia Mutikani, da



O Departamento do Trabalho disse que o seu índice de preços ao consumidor avançou 0,4%, após subir 0,2% em janeiro


Washington - Os preços ao consumidor norte-americano tiveram em fevereiro a maior alta em dez meses com o aumento dos preços da gasolina, mostrou um relatório do governo divulgado nesta sexta-feira, mas havia poucos sinais de crescimento de pressões inflacionárias.

Leia Mais
16/03/2012 | Aladi: América Latina deve aproveitar para fazer reformas
16/03/2012 | Irã: tropas estrangeiras favorecem drogas no Afeganistão
16/03/2012 | Produção industrial dos EUA fica estável, mas manufatura sobe
16/03/2012 | EUA condena plano norte-coreano de lançar um satélite

O Departamento do Trabalho disse que o seu índice de preços ao consumidor avançou 0,4 por cento, após subir 0,2 por cento em janeiro. Esse resultado veio em linha com as expectativas dos economistas. Gasolina contou por mais de 80 por cento do aumento dos preços ao consumidor no mês passado, disse o departamento.

Fora os setores voláteis de alimentos e energia, as pressões inflacionárias foram, em geral, contidas. O núcleo do índice subiu 0,1 por cento, depois de ganhar 0,2 por cento em janeiro. O aumento de fevereiro foi abaixo das expectativas dos economistas consultados em uma pesquisa da Reuters, que esperavam um aumento de 0,2 por cento.

O Federal Reserve, banco central dos Estados Unidos, disse na terça-feira que o recente aumento nos custos de energia deveria pressionar temporariamente a inflação. No longo prazo, a inflação deve ficar igual ou abaixo de sua meta de 2 por cento, disse o banco central.

Embora o banco central tenha reiterado sua expectativa de que as taxas de juros dos depósitos de um dia continuem perto de zero até pelo menos o final de 2014, não ofereceu pistas sobre se irá anunciar uma terceira rodada de compra de títulos ou de "quantitative easing" para manter os custos dos empréstimos baixos a fim de estimular a recuperação.

No mês passado, a inflação geral foi impulsionada pelos preços da gasolina, que subiram 6 por cento, o maior aumento desde dezembro de 2010, depois de subir 0,9 por cento em janeiro.

Embora o aumento dos preços da gasolina seja uma pressão sobre os consumidores, até agora não causou um forte recuo nos gastos, graças a uma melhora do mercado de trabalho.

Os preços dos alimentos ficaram estáveis no mês passado depois de terem subido 0,2 por cento em janeiro. A alta nos preços dos alimentos foi a mais fraca desde julho de 2010.

Os preços aos consumidores no geral subiram 2,9 por cento na comparação anual, após o aumento na mesma margem em janeiro.