• Título

    O amigo que nunca te deixa só !

  • Título

    Pensa que é fácil ser cristão? Pensa que é fácil escolher fazer a vontade de Deus e não a nossa? Isso mesmo, não é fácil, e nem um pouco confortável. O sinal do Fim dos Tempos já são bem claros em nossa vida.

  • Título

    O mais bonito é saber que você tem cuidado de mim...

  • Título

    Ele é o garoto perfeito, mas não é cristão e agora?

  • Título

    Era uma vez uma Garota que gostava de Rosa ...

Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

A promessa fortalece a alma



                         
"Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes. E lhe disse: Será assim a tua posteridade. 6 Ele creu no SENHOR, e isso lhe foi imputado para justiça”. 


Olá, pessoal !!

Estou super animada com o meu novo blog. Sempre tive essa vontade de poder falar sobre pensamentos, aprendizados, conselhos que no dia-a -dia eu me encontro frente a frente . Estou lendo o livro de Ester e hoje quero compartilhar com vocês a História dessa grande mulher. Como pode hoje entendermos o medo e a insegurança que deviam perturbar a rainha Ester, escolhida exclusivamente por sua beleza e pela atração que exerceu sobre o rei?

Ela não era uma princesa com influencia do reino do pai para fortalecer sua posição na corte. Judia órfã e sem lar, Ester havia sido criada por Mordecai, um parente mais velho. Algo terrível estava por acontecer ao povo judeu, esse povo tinha uma data marcada para ser extinto pelo Malévolo Hamã.

Corajosamente, Ester formulou um plano, mesmo que significasse morrer tentando.
Aparentemente, a orientação Divina dirigiu os pensamentos , palavras e ações de Ester. O que aconteceu a Ester é uma lembrança a todas as mulheres da soberania de Deus. Ester (Cap 2)

Hoje em dia quantas de nós, meninas, estamos como Ester?

Esperando que Deus fortaleça a nossa alma para que possamos ser dirigidas por Ele em todos nossos planos. Em Isaías (cáp 64) fala que desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com olhos se viu um Deus que trabalha para aquele que N'ELE espera.

Acredito, que você como eu também , temos muitos sonhos , planos e objetivos na vida. Em falar em vida , muitas vezes parece que estamos num mar onde as ondas são maiores que nosso corpo , parece que vamos submergir. Olhamos ao redor e vemos nossos planos e sonhos congelados ou até mesmo destruídos. Mas não existe barreiras que Deus não possa derrubar. Eu aprendi que as lutas são para nosso crescimento e experiência, elas não são sem um propósito . Elas nos fortalecem e nos preparam para o futuro.
Que você possa confiar em Deus! Ele age em favor daqueles que o buscam , pois o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor.

Lorraine Alves.

" A vida ensina… se souber aprender, verá que para amar e ser feliz, só precisa de duas coisas: Deus em sua vida e estar bem com você mesma , uma coisa vem em função da outra! Se ainda tiver algo do passado travando, perdoe verdadeiramente e se abra para novas expectativas que a vida irá lhe proporcionar "


3 comentários:

Michel disse...

Ta a sua cara o blog, fofa!

Unknown disse...

Obrigada, meu amigo!!

Alex disse...

o Blog ta maravilhoso e o melhor de tudo, com um conteúdo muito abençoado, Deus te abençoe minha amiga queria

Postar um comentário