• Título

    O amigo que nunca te deixa só !

  • Título

    Pensa que é fácil ser cristão? Pensa que é fácil escolher fazer a vontade de Deus e não a nossa? Isso mesmo, não é fácil, e nem um pouco confortável. O sinal do Fim dos Tempos já são bem claros em nossa vida.

  • Título

    O mais bonito é saber que você tem cuidado de mim...

  • Título

    Ele é o garoto perfeito, mas não é cristão e agora?

  • Título

    Era uma vez uma Garota que gostava de Rosa ...

Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Jovens Inspiradores



O Prêmio Jovens Inspiradores é uma atividade cultural realizada pela Fundação Estudar e Editora Abril, que tem por objetivo destacar jovens líderes com potencial para assumirem postos estratégicos para o desenvolvimento do país nas próximas décadas. É um instrumento para identificar, incentivar e destacar JOVENS POTENCIAIS LÍDERES E TRANSFORMADORES BRASILEIROS, entre os estudantes universitários e profissionais com até dois anos de formação acadêmica.

Jovens potenciais líderes e transformadores: são jovens que podem empreender, além da sua formação acadêmica, para assumir postos estratégicos para a gestão e adoção de uma nova postura frente aos desafios de promover o desenvolvimento integrado e sustentável do país.

Líderes Públicos: são profissionais que atuam em cargos com posição de definir estratégias para as quais é necessário trabalhar em conjunto e em parceria com a sociedade civil organizada e, que determinam o comportamento e atuação do poder público, contribuindo dentro de suas competências para a geração de emprego e renda, inclusão social e alfabetização.Regulamento em PDF



1. PRÊMIO


1.1. O PRÊMIO “I PRÊMIO JOVENS INSPIRADORES”, doravante denominado simplesmente “PRÊMIO”, tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71 e no art. 30 do Decreto 70.951/72. A participação neste PRÊMIO é voluntária e gratuita, não estando vinculada à aquisição de qualquer bem, serviço ou direito. A participação neste PRÊMIO não implica em qualquer ônus, de qualquer natureza, para os participantes inscritos e para os participantes premiados ao final do PRÊMIO.
2. ORGANIZAÇÃO
3. PARTICIPANTES
4. MECÂNICA DO PRÊMIO
5. PRAZO PARA EXECUÇÃO DO PRÊMIO
6. FASE I – INSCRIÇÕES
7. FASE II – ENVIO DE “ENSAIO”, “VÍDEODEPOIMENTO” E “COMPROVANTE ACADÊMICO”
8. FASE III – OFICINA
9. FASE IV – ENVIO DE “CASE TAREFA” E “VÍDEO-APRESENTAÇÃO”
10. FASE V – APRESENTAÇÃO PRESENCIAL “CASE TAREFA” E ENTREVISTAS
11. FASE VI - VOTAÇÃO POPULAR
12. AUTONOMIA DAS COMISSÕES
13. DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E EVENTO DE PREMIAÇÃO
14. PRÊMIOS
15. DISPOSIÇÕES GERAIS
16. DÚVIDAS
17. FOROMais informações! 


0 comentários:

Postar um comentário