• Título

    O amigo que nunca te deixa só !

  • Título

    Pensa que é fácil ser cristão? Pensa que é fácil escolher fazer a vontade de Deus e não a nossa? Isso mesmo, não é fácil, e nem um pouco confortável. O sinal do Fim dos Tempos já são bem claros em nossa vida.

  • Título

    O mais bonito é saber que você tem cuidado de mim...

  • Título

    Ele é o garoto perfeito, mas não é cristão e agora?

  • Título

    Era uma vez uma Garota que gostava de Rosa ...

Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

O jogo mais viciante !

                      O jogo mais viciantes de todos os tempos!


Não é preciso ser viciado em videogame ou computador para não conseguir se desligar de um determinado jogo. Seja casual ou um pouco mais complexo, alguns games são capazes de viciar qualquer um. Divirta-se e jogue com moderação!
1. Tetris
tetris
Não é preciso ser um gênio para eleger Tetris o jogo mais viciante de todos os tempos. Criado pelo russo Alexey Pajitnov, no início da década de 80, o puzzle ganhou milhares de adaptações e, atualmente, pode ser encontrado em qualquer site de games on-line ou em versões para consoles, portáteis, celulares ou aplicativos para iPhone. E o melhor: segundo uma pesquisa da Mind Research Network, realizada em 2009, jogar Tetris estimula o cérebro. O estudo afirmou que o game é capaz de causar alterações físicas duradouras na mente, o que ajuda a retardar o declínio do raciocínio.

0 comentários:

Postar um comentário