• Título

    O amigo que nunca te deixa só !

  • Título

    Pensa que é fácil ser cristão? Pensa que é fácil escolher fazer a vontade de Deus e não a nossa? Isso mesmo, não é fácil, e nem um pouco confortável. O sinal do Fim dos Tempos já são bem claros em nossa vida.

  • Título

    O mais bonito é saber que você tem cuidado de mim...

  • Título

    Ele é o garoto perfeito, mas não é cristão e agora?

  • Título

    Era uma vez uma Garota que gostava de Rosa ...

Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Esperando em Deus!

Olá, Meninas e Meninos.  Tá eu sei que hoje é 12 de Junho e dia dos namorados. E pra quem já percebeu o Facebook  está cheio de piadinhas pra consolar os solteiros de plantão! Mas se você está solteiro (a) igual aos donos do blog, rsrs . Essa não é a hora de você ficar vivendo e relembrando o passado, saindo desesperado para arrumar um namorado (a) , hoje é dia de você entender que o que é seu chega na hora certa, no momento em que você estará pronto (a) , moldado (a) para receber o que é seu. Quanto mais relacionamentos errados e com pessoas erradas você estiver , mais isso irá  retardar o que Deus tem pra sua vida! Então, Galerinha.. Nada de ficar desesperados (as)! Vamos curtir esse dia e aproveitar para aprender a confiar em Deus, pois suas promessas não tardam.   


Hoje, eu vim trazer pra vocês um estudo muito Bacana e que vale a pena todos os solteiros e até mesmo os comprometidos assistirem , fala sobre o namoro . Como saber que o seu namoro é de Deus ? Por que você deve esperar em Deus? Deus tem mesmo alguém preparado pra mim? E muito mais.  O pastor é um americano chamado Paul Washer ... Vale a pena conferir!



                           





1 comentários:

Gabriel disse...

Muito maneiro :D

Postar um comentário