• Título

    O amigo que nunca te deixa só !

  • Título

    Pensa que é fácil ser cristão? Pensa que é fácil escolher fazer a vontade de Deus e não a nossa? Isso mesmo, não é fácil, e nem um pouco confortável. O sinal do Fim dos Tempos já são bem claros em nossa vida.

  • Título

    O mais bonito é saber que você tem cuidado de mim...

  • Título

    Ele é o garoto perfeito, mas não é cristão e agora?

  • Título

    Era uma vez uma Garota que gostava de Rosa ...

Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Faça download do Windows 8





O Mobile World Congress, que acontece em Barcelona (Espanha), é um evento que reúne as maiores novidades do mundo em comunicações e aplicativos. Exceto uma: a mesma cidade catalã assistiu hoje (29/02), em um evento paralelo, ao lançamento da mais recente novidade da Microsoft: o Windows 8. A versão de testes do novo sistema operacional já está disponível ao público para download no site da empresa.

O Windows 8 será capaz de funcionar não apenas em desktops e laptops, mas também em tablets. Esta vantagem, que deve “democratizar” um pouco mais o quadro de usuários do Windows 8, se deve pelo fato de ser o primeiro sistema da Microsoft compatível com os microprocessadores ARM. Além desta versão para ARM, no entanto, também existe a opção já tradicional do modelo compatível com o chip x-86, da Intel.

Uma das principais novidades do Windows 8 é a interface, inédita em vários aspectos. Para começar, os tradicionais ícones foram substituídos: agora, o usuário pode deslizar “quadros”, que são aplicativos atualizados em tempo real, pela tela inicial. O próprio botão “iniciar”, marca registrada das edições do Windows, deixou de existir. Este modelo de divisão de aplicativos é chamado de “Metro”.

Vale lembrar que esta é uma versão de testes: o sistema definitivo, que ainda pode passar por uma ou outra alteração dependendo da recepção dos usuários, deve ser definido em outubro de 2012. Os executivos da Microsoft esperam que o Windows 8 proporcione um salto de qualidade a consumidores que nem chegaram a instalar o Windows 7 em seus computadores. [Reuters]

0 comentários:

Postar um comentário