• Título

    O amigo que nunca te deixa só !

  • Título

    Pensa que é fácil ser cristão? Pensa que é fácil escolher fazer a vontade de Deus e não a nossa? Isso mesmo, não é fácil, e nem um pouco confortável. O sinal do Fim dos Tempos já são bem claros em nossa vida.

  • Título

    O mais bonito é saber que você tem cuidado de mim...

  • Título

    Ele é o garoto perfeito, mas não é cristão e agora?

  • Título

    Era uma vez uma Garota que gostava de Rosa ...

Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Cristão sem compromisso





 Oláaa, Pessoal . 

Vocês conhecem o grupo de teatro Jeová Nissi? 

Eu tive a oportunidade de ver esse grupo, Jeová Nissi, atuando em minha igreja e vi quantas pessoas eram impactadas por Deus. Hoje, são mais de 50 brasileiros com sotaques variados, culturas diversas, talentos específicos e, dispostos a pregar o evangelho a toda criatura por meio das artes. Uma ferramenta compreendida por todos, de todas as nações, de todos os povos... É impossível você assistir a peça e ficar da mesma maneira, mesmo eu que nasci na igreja Protestante, me surpreendo com frases, palavras que nunca tinha ouvindo. Eles falam de uma forma que confronta  você. Esse vídeo que eu postei fala do Cristão sem compromisso , vale apena assistir! Em breve posto mais deles!





2 comentários:

Anônimo disse...

Esse teatro é uma benção.Bj Lorraine, se cuida Att Rodolfo.

Unknown disse...

Sim , sim!! É uma benção mesmo!! Gostei muito da primeira peça que vi e até hoje eu sou apaixonada por eles. Beeijos , Rodolfo!

Postar um comentário